Cancún 07/01/2013

Gente, VOLTAMOS!

Depois de ficarmos procurando passagens mais em conta para Cancún em alta temporada, a agencia de turismo CVC nos ofereceu um desconto imperdivel, que não dava de recusar. Pacote fechado, mala pronta e era só esperar para chegar o dia da tão esperada viagem!!

Chegou o dia, fomos ao aeroporto de São Paulo, e pra variar voos atrasados, a previsão de chegada em Cancún era para as 18h, mas com tanto atraso ficou para as 22h.

Ao chegar no nosso resort "Solymar Beach & Resort" fomos muito bem recebidos, com drink's refrescantes, e com muita atenção. O resort era muito simples, mas muito aconchegante, pelo preço que foi pago não tenho o que reclamar de serviços e de qualidade, a única coisa que me decepcionou foi a qualidade da comida, realmente intragável.

Nossa primeira noite não foi das melhores, estava muito quente e o ar condicionado estava com problema, fomos reclamar direto com o gerente, e ele arrumou. Graças a Deus pois o calor de la chegava aos 40ºC.

No dia seguinte ficamos desfrutando na beira da piscina o lindo visual azul e tomando uma água de coco bem gelada que nos deram de cortesia pelo imprevisto do ar condicionado, algumas horas depois minha irmã usou os serviços do SPA, que tem uma vista incrível para o mar e eu fiquei relaxando ao som de uma banda tradicional com músicas relaxantes, e minutos depois o sol foi se pondo, e formava uma coloração laranja, mas ao mesmo tempo rosada. Ali eu entendi o porque que as pessoas falam que Cancún é uma ilha mágica. Mais tarde no mesmo dia fizemos amizade com um grupo de turistas brasileiros que estavam por lá, eles nos convidaram para ir a um luau na praia, com fogueira e tudo que tínhamos direito, a festa era repleta de pessoas simpáticas e receptivas, Pablo (o homem que estava cantando e tocando o violão) não tinha a voz mais bonita que eu já escutei, mas enfim... ele tentou hahahaha... O resto da noite não me lembro direito, se é que me entendem hahahahahahaha...

No dia seguinte, minha irmã me lembrou de uma coisa importante!! Os presentes que tínhamos que comprar aos familiares, presentes não, estava mais para lembranças, então dedicamos a maior parte do nosso dia a fazer compras em geral... mais tarde naquele dia fomos jantar, e nos surpreendemos com a comida do hotel, no primeiro dia ela estava intragável  mas nessa noite a comida estava tão fresca e saborosa que não tive como não repetir meu prato, depois de estar satisfeito eles começaram a fazer sushis, gente... me arrependi até o ultimo fio de cabelo por ter repetido meu prato naquela noite, os sushis estavam MUITO frescos e com um sabor inigualável, eu parecia estar no japão, fomos descansar pois no outro dia havia mais um dia de praia nos esperando... e nada de acordar tarde para perder o nascer do sol né?!?!

No dia seguinte, fomos surpreendidos com direito a café da manhã na cama e tudo!!! Havia muitas frutas e o homem que entregou disse com ênfase que as frutas eram plantadas no próprio resort, e que não continha nenhum tipo de agrotóxico, as frutas tinham uma aparência muito apetitosa, e o gosto não era diferente, havia uma fruta que até hoje não consigo pronunciar o nome, e muito menos escrever aqui para vocês! Ela era amarela e aparentava ter um gosto horrível, mas se provou o contrario após a primeira mordida, após ter comido tanto, fomos até a piscina mais uma vez, e encontramos nossos amigos do luau, ficamos envergonhados pois após aquela noite do luau, a minha ultima lembrança daquela noite era eu pulando no mar e gritando "TUBARÃO" quando na realidade não tinha nada la! hahahahah

No dia seguinte tinhamos que começar a arrumar as malas, pois uma longa viagem e um "Chá de aeroporto" nos aguardava, depois disso não tenho mais nada legal a contar a vocês!! Estamos pensando em parar um pouco com as viagens internacionais, para conhecer um pouco mais do Brasil, mas a única coisa que esta nos faltando é conhecer a neve, que infelizmente não temos no Brasil. Por enquanto não temos destino para a próxima viagem, mas nos próximos posts vocês saberão de tudo, aos minimos detalhes! Abraço e até a próxima gente!!